ACM passa mal no Senado e vai para o Incor de Brasília

Atualizada em 27/03/2022 às 14h01

BRASÍLIA - O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA) teve um mal estar nesta terça-feira, tropeçou quando se dirigia a seu gabinete e foi atendido pela equipe médica do Senado. ACM deixou o Senado andando, amparado por seguranças e foi para o Incor de Brasília.

Segundo uma assessora do senador, ACM reclamou de dores nas pernas durante o dia, mas não quis procurar um médico. Quando ia para seu gabinete, tropeçou e só não foi ao chão por ter sido amparado por assessores. Uma funcionária do Senado chegou a entrar no gabinete de ACM com uma cadeira de rodas, mas ele recusou e deixou a sala caminhando.

Os médicos do Senado constataram que a pressão de ACM estava normal (13 por 9) e o senador decidiu ir para o Incor para outros exames.

Em setembro, ACM chegou a ficar na UTI do Instituto do Coração, em São Paulo, e depois retornou ao hospital em março e abril deste ano.

Informações do G1

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.