SÃO PAULO - Uma vaca grávida que escapou da fazenda onde vive, nos arredores da cidade alemã de Hanover, foi parar no centro da cidade e acabou causando um prejuízo enorme ao depredar tudo o que via pela frente.
O animal saiu andando até que chegou no movimentando centro de Hanover. Ela foi ficando mais nervosa à medida que entrava na cidade e os carros e pedestres cruzavam seu caminho. Até que, quando percebeu que estava sendo perseguida por 30 policiais e bombeiros, equipes de televisão e por seu desesperado dono, teve um ataque nervoso.
A vaca, que se chama Uschi, desembestou pelas ruas e começou a destruir tudo o que via pela frente: carros, bancos, jardins... A perseguição se estendeu por 5 quilômetros e durou 3 horas - até que Uschi foi atingida por dardos com tranquilizantes.
Segundo o corpo de bombeiros de Hanover, a operação não provocou nenhum dano ao bezerro que está para nascer. O incidente aconteceu no começo da semana.
Continua após a publicidade..
"A vaca provavelmente não vai se lembrar de nada disso quando acordar. Mas o fazendeiro vai. Ele terá que pagar o prejuízo", um porta-voz dos bombeiros.
O estrago foi calculado em 25 mil euros (R$ 69 mil).
Informações do Planeta Bizarro
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias