SÃO LUÍS - Sandro Miguel Siqueira da Silva, o Sandro Catingueiro, foi preso nas proximidades de Peritoró, depois de conseguir escapar da Polícia Rodoviária Federal. Ele era foragido de Pedrinhas, de onde saiu no período de Natal e não retornou. Neste fim de semana, quando passava no posto policial em Peritoró, os policiais mandaram parar porque estava com uma lanterna quebrada.
Sandro teve que deixar os documentos e saiu para consertar o carro. Só que não retornou porque achava que seria descoberto. Os policiais fizeram uma busca no Sistema de Informações e Segurança (Infoseg) e descobriram que se tratava de um foragido e avisaram para as policiais da região. Rapidamente, Catingueiro foi preso.
Continua após a publicidade..
Ele alegou que não havia voltado para Pedrinhas porque estava doente e precisando de tratamento. “Tirei dois anos e sete meses, fora a remissão de 7 anos que devia. Já tinha direito a condicional, mas só me deram saída temporária de Natal. Estava doente e precisava fazer tratamento. Eu ia me entregar, mas quando estivesse bom”, garantiu. Catingueiro, que sofre com hemorróidas e problemas de próstata, conforme disse, já foi trazido para São Luís.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias