SÃO LUÍS - A Caema promete normalizar por todo o dia de hoje (24) o fornecimento de água nos 24 bairros da Capital que tiveram o abastecimento suspenso ontem, por causa do rompimento de uma adutora do Sistema Italuís.
O rompimento ocorreu na madrugada, em uma adutora no Campo de Perizes. Segundo a Caema, o período de vida útil da tubulação do Sistema Italuís, construído há 20 anos, já expirou e, por isso, rompimentos das adutoras são cada vez mais constantes.
O sistema abastece 50 por cento dos consumidores de São Luís com água retirada do Rio Itapecuru.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.