SÃO LUÍS - O desempregado Márcio da Silva Azevedo, de 23 anos, assassinou com uma facada no peito esquerdo seu próprio pai, Orlando Azevedo, de 49 anos, na tarde de sábado no Jardim São Cristóvão. A família da vítima não revelou o motivo do crime. A polícia realiza buscas para efetivar a prisão do acusado nas próximas horas.
Ainda no sábado, Darlan Costa, de 20 anos, foi morto na Alemanha a golpes de faca. O autor do crime seria o jovem identificado como Moraozinho.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.