CHIANG MAI, Tailândia - Desde que Chuang Chuang "se casou", dois anos atrás, sua escassa vida sexual virou motivo de preocupação nacional. Funcionários do zoológico colocaram-no numa dieta para não esmagar sua parceira e até fizeram-no assistir a um "filme pornô para pandas" para ele entrar no clima.
No entanto, como as medidas não tiveram o efeito esperado, o zoológico decidiu dar um ultimato: caso Chuang continue com a crise de abstinência nos próximos dez dias, os veterinários serão obrigados a fazer uma inseminação artificial em Lin Hui, a panda fêmea.
"Se Chuang Chuang não puder acasalar, teremos de fazer inseminação artificial em Lin Hui. Caso contrário teremos de esperar até o ano que vem, quando ela ovular novamente", disse o chefe do projeto, Prasertsak Prasertsak.
No entanto, esses próximos dez dias não serão desperdiçados: os responsáveis pelo panda pretendem mostrar a ele novos vídeos pornô para tentar estimular o apático animal.
"Nós já o treinamos para ver as filmagens e para ouvir o som durante 15 minutos por dia, e já estamos exibindo há uma semana", disse Sophon Dumnui, chefe da entidade estatal que cuida do zoológico.
"Ele já aprendeu um pouquinho, mas não entendeu completamente. Quando ouviu o som, ele mostrou algum interesse. Nós ainda iremos treiná-lo por mais uma semana", acrescentou.
A China utilizou recentemente a técnica de vídeo pornô com seus pandas e teve sucesso no nascimento de um novo filhote.
Informações do Planeta Bizarro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.