SÃO LUÍS - Na madrugada de hoje (11), o mototaxista Wallas Sebastião de Carvalho Penha, de 30 anos de idade, foi encontrado morto em um dos quartos do Motel Universidade do Amor, na Avenida Principal do Coroado.
Segundo o proprietário do estabelecimento, Wallas, também conhecido como "Alma", deu entrada no motel sozinho, por volta das 4:30h da madrugada em uma mototaxi de placa HPR-4726.
Às 9h da manhã, os funcionários do motel resolveram verificar, já que Wallas, que morava na Vila Isabel Cafeteira, havia avisado que iria permanecer por apenas duas horas. Sem obter respostas do cliente, os funcionários abriram a porta e, para supresa de todos, o mototaxista estava morto em cima da cama e sem roupas.
Ao seu lado havia uma garrafa de vinho, dois capacetes e substâncias semelhantes a merla e cocaína.
Não se sabe ainda qual foi o motivo da morte, já que não havia sinal de violência no corpo. A polícia e a perícia chegaram ao local e divulgarão as causas da morte assim que chegarem a uma conclusão .
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.