SÃO LUÍS - Os funcionários da Caema reunidos nesta quarta-feira, dia 12, decidiram cancelar o movimento paredista e aceitar a contraproposta da diretoria da Caema.
A empresa finalmente decidiu conceder o reajuste de 3,5% a partir de dezembro, conforme já havia sido negociado e acordado desde agosto com o Sindicato.
Grevistas e Conselho Deliberativo da Caema chegaram a um consenso após reunião. Várias propostas e contrapropostas foram levantadas e discutidas até que a empresa concordou em conceder o percentual de 3,5%.
O Sindicato levou a proposta para apreciação da categoria em uma grande assembléia realizada nesta quarta-feira, 13, que mobilizou quase todos os trabalhadores da Caema. Não houve divergência, os trabalhadores aprovaram a contraproposta da empresa quase por unanimidade, tendo apenas duas abstenções e nenhum voto contra.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.