São Luís - O pastor Agnaldo Pereira dos Santos havia sido beneficiado por habeas corpus, mas ontem (9) à noite por decisão do Tribunal de Justiça do Estado voltou a ser preso por uma equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente quando ministrava um culto no início da noite no bairro do São Francisco
O pastor Agnaldo Pereira dos Santos foi preso em agosto acusado de ter violentado uma menina de sete anos que ele pretendia adotar. Ele negou que tenha cometido o crime.
Agnaldo dos Santos deve ficar detido na Delegacia de Roubos e Furtos de veículos. Por ter Curso Superior, ele tem direito a uma cela especial.
Em março do ano passado o pastor e a mulher deram entrada na Justiça com um pedido de adoção de duas meninas. Como prevê a lei, antes da conclusão do processo elas passaram alguns meses convivendo com o casal. Uma psicóloga, que fazia o acompanhamento das crianças, foi procurada pela vítima e decidiu denunciar Agnaldo dos Santos por abuso sexual. A menina disse que sofria ameaças. "Ele só ficava me seguindo. Ele ainda me ameaçou. Se tu contar isso pra todo mundo, eu vou te levar pro educandário", disse a garota.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.