Presidenciáveis votam em São Paulo e acompanham apuração em casa

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 14h13

BRASÍLIA - Os comitês de campanha dos candidatos a presidência confirmaram que ambos vão votar neste domingo (29) às 10 horas, no estado de São Paulo.

Geraldo Alckmin, da coligação Por um Brasil Decente (PSDB/PFL), vota no Colégio Santo Américo, que fica no bairro Morumbi, capital paulista. Luiz Inácio Lula da Silva, da coligação A Força do Povo (PT/PRB/PCdoB), vota na Escola Estadual João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo (SP).

Alckmin vai acompanhar a apuração dos votos em casa, acompanhado da família. Lula permanecerá em sua casa em São Paulo, onde acompanha a contagem de votos, também com a família.

As informações sobre o acompanhamento da apuração foram dadas pelos comitês de campanha, mas ainda não estão confirmadas. Até ontem (27), a assessoria da campanha de Lula contava também com a possibilidade de ele voltar para Brasília e esperar a contagem final dos votos no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

Às 20h de domingo, a coordenação de campanha da coligação A Força do Povo concede entrevista coletiva para avaliar a apuração de votos. A entrevista será no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.