RIO - A cantora Madonna declarou nesta terça-feira (24) à apresentadora de TV norte-americana Oprah Winfrey que culpa a imprensa pela confusão em torno da sua decisão de adotar uma criança no país africano Malauí.
A entrevista, que foi a primeira vez em que a popstar falou publicamente sobre o fato, vai ao ar nesta quarta.
A agência de notícias Associated Press obteve a informação através de relatos de pessoas que estavam presentes à gravação da entrevista, na qual Madonna teria reafirmado que o pai do garoto, Yohane Banda, tinha, sim, conhecimento da adoção.
"Ela disse que encontrou com o pai e o olhou nos olhos", afirmou à AP uma das testemunhas do programa de TV.
Em entrevista à revista "Time", o pai biológico do bebê adotado por Madonna disse que não irá voltar atrás em sua decisão de ceder a criança. "Eu não quero que o meu filho, que já foi embora, volte. Eu estaria acabando com o seu futuro se aceitasse isso", declarou Yoahne.
Madonna viajou ao Malauí no último dia 4 de outubro. Ela e o marido, o cineasta Guy Ritchie, passaram oito dias visitando orfanatos e instituições de caridade. Para conseguir adotar a criança, a cantora precisou de uma autorização do governo malauiano, que, pela lei, impede que não-residentes no país obtenham a guarda de seus cidadãos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.