Bando é transferido de Santa Inês para São Luís

Alan Oliveira Sobrinho, José Amâncio Araújo Neto e Vagner Nascimento prestaram depoimento na DEIC.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h14

SÃO LUÍS - Alan Oliveira Sobrinho, José Amâncio Araújo Neto e Vagner Nascimento da Silva foram transferidos neste domingo, para a Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC), onde serão investigados pelo delegado André Gossaim.

Eles são acusados de integrar uma quadrilha responsável pelos assaltos à agência do Bradesco em Alto Alegre do Pindaré, do Banco do Brasil em Pio XII, além da agência dos Correios em Altamira.

Continua após a publicidade..

Durante o depoimento eles confessaram o envolvimento apenas ao assalto da agência do Bradesco em Alto Alegre do Pindaré. Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado André Gossaim acredita que eles estejam ligados aos outros assaltos ocorridos durante este mês nas três cidades maranhenses.

Fernanda Araújo Costa acusada de integrar o bando ficou na cidade de Santa Inês. Um adolescente também envolvido nos assaltos foi apreendido e será apresentado a Vara da Infância e da Juventude no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.