BRASÍLIA – O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, definiu como “desespero eleitoral” as declarações dadas ontem pelo candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), de que se o presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), for reeleito, “o Governo acaba antes de começar”.
Segundo ele, não haverá ameaças à governabilidade no caso de um novo mandato petista. “Estou certo de que quem for eleito vai governar em respeito à decisão do povo brasileiro”, afirmou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.