SÃO LUÍS - O deputado Estadual Carlos Alberto Milhomem (PFL) agradeceu, hoje, sua expressiva votação para mais um mandato na Assembléia Legislativa. Fez, também, declarações fortes contra o atual governo e disse que a vitória de Roseana Sarney no segundo turno é certa.
- Recebi a notícia de minha eleição com muita serenidade e agradeço ao povo do Maranhão. Meu objetivo é sempre trabalhar com integridade, com vontade, na defesa daqueles direitos primeiros do povo: saúde, educação, liberdade, segurança. Enfim, melhores dias - disse Tatá Milhomem.
O deputado acredita que o Maranhão deve melhorar assim que a mudança chegar.
- O Maranhão vai melhorar assim que se ver livre desta praga que assola o Estado há quase quatro anos. Infelizmente quem ganhar vai encontrar um Estado arrasado. Peço perdão por um dia ter pedido voto para este homem que está no governo. Este homem que está no poder merecia era cadeia - revoltou-se.
Milhomem disse que o grupo de oposição ao ao seu partido só conseguiu levar a eleição para o segundo turno porque usou a foça do capital.
- O que eu vi foi eles colocarem dinheiro na bolsa de alguns para corromper. Este homem é um corrupto e merece cadeia - enfatizou.
Sobre a compra de livros sem licitação, Tatá Milhomem comparou a situação à situação do hospital de Caxias que está fechado e, ainda assim, recebeu uma receita de R$ 5 milhões.
- A mesma coisa fizeram com o hospital em São Mateus, deram 5 milhões para um hospital fechado para agradar um deputado que nem foi eleito. Eles fizeram isso em muitas cidades. E eu só volto a acreditar no Ministério Público quando ele provar que vai agir contra estes desmandos. Eu andei pelo interior e vi que pessoas estão morrendo de sede e à míngua porque este governo é corrupto - Reclamou.
O deputado eleito acredita na vitória de Roseana Sarney, também, no segundo turno.
- O segundo turno é uma nova eleição e nós ganhamos a primeira e vamos ganhar a segunda. Ganhamos com uma diferença de quase 400 mil votos. Por isso, conclamos todos para irmos à luta para derrubarmos o que está aí. Eles vão ter que, além de cobrir os quase 400 mil votos, conseguir mais para vencer Roseana. É esta minha matemática - convocou.
Segundo Milhomem, todas as obras que estão aí foram feitas por governos anteriores e não por quem está atualmente.
- Tudo o que tem em Sçao Luís e no Maranhão foram feitas em administrações anteriores. Se temos água é porque foi feita em governos anteriores. Nada foi feito por este candidato opositor - concluiu.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.