BRASÍLIA - Mais dois parlamentares acusados de envolvimento com a máfia das ambulâncias foram notificados na manhã desta terça-feira pelo Conselho de Ética da Câmara: Carlos Nader (PL-RJ) e Almeida de Jesus (PL-CE). O Conselho, que já havia encerrado ontem a fase de notificações pessoais, atendeu a pedido dos dois deputados. Com isso, o número de notificados subiu para 53. Os outros 14 parlamentares vão ser notificados por edital.
O presidente do Conselho, Ricardo Izar (PTB-SP), seguiu para a casa do presidente da Câmara, Aldo Rebelo, onde ocorre reunião da Mesa Diretora, para entregar os 14 editais para que Aldo mande publicá-los no Diário da Câmara e no Diário Oficial da União. Os editais também podem ser publicados num jornal de grande circulação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.