SÃO LUÍS - O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, dando continuidade ao projeto de entrega de títulos em unidades do TRE Móvel, estará realizando entre os dias 24 e 30/07 a entrega de títulos eleitorais na Raposa. A Unidade Móvel estará localizada na Praça Principal da Raposa das 08 às 18h.
Essa ação do TRE visa potencializar a entrega dos 58.954 títulos que foram gerados com a criação da 93ª Zona Eleitoral, sendo que, desse total, 23.182 já foram distribuídos, até a data de hoje.
Essa campanha é uma forma de complementar o atendimento nas Zonas Eleitorais, uma vez que, a entrega de títulos continuará normalmente na própria sede do Cartório Eleitoral e o eleitor poderá receber o seu título até 10 dias antes das eleições do corrente ano.
De 28 a 30 de julho/06, outra unidade do TRE Móvel estará realizando a entrega de títulos em Timon/MA, os horários e locais ainda serão especificados.
As informações são do Tribunal Regional Eleitoral.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.