Correição

Presidente Dutra adere ao projeto Mesário Voluntário

A correição se estende até o dia 19 de agosto.

Atualizada em 27/03/2022 às 14h19

SÃO LUÍS - Desde o mês de junho, a comarca de Presidente Dutra aderiu ao Projeto Mesário Voluntário, do Tribunal Regional Eleitoral. A partir daí deu início à arrecadação de incentivos para serem sorteados entre os mesários que voluntariamente aderirem ao projeto, explica a juíza Rosa Maria Duarte. Com cinco municípios, a comarca contabiliza 25 mil eleitores.

Segundo a juíza, muitos empresários se sensibilizam e fizeram doações para o sorteio. Entre os brindes, quatro poupanças no valor de R$ 150, duas no valor de R$ 250, sapatos, kits escolares e outros presentes. O sorteio acontecerá após a escolha dos mesários, e deve ser feito até o final de agosto, obedecendo ao prazo de 60 dias antes da eleição.

A comarca iniciou sua correição dia 19 último. De acordo com a juíza Rosa Maria Duarte serão corrigidos 1300 processos da 1º Vara. A correição se estende até o dia 19 de agosto.

Continua após a publicidade..

As informações são da Corregedoria Geral da Justiça

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.