Campanha Presidencial

Alckmin é o primeiro candidato a visitar São Luís

O candidato tucano à presidência tem reunião com empresários locais e faz caminhada pela Rua Grande.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h19

SÃO LUÍS - O candidato do PSDB à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, desembarcou na tarde desta terça-feira, aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado.

Ainda no aeroporto, Alckmin concedeu entrevista coletiva à imprensa, expondo suas propostas para governar o país. O candidato tucano seguiu direto para residência da candidata ao Governo do Estado, a senadora Roseana Sarney (PFL), no Calhau. Alckmin estava acompanhado do Presidente Nacional do PFL, senador Jorge Borhaunsen e do senador Edison Lobão (PFL), entre outras lideranças políticas do estado.

Geraldo Alckmin reinterou a importância da visita ao Maranhão. Ele declarou que o voto dos maranhenses representam números expressivos.

Sobre a conversa com a senadora Roseana Sarney, ele preferiu manter em sigilo. A candidata ao Governo do Maranhão pelo PFL não quis dar entrevistas, mas segundo os seus assessores, Roseana pretende manter neutralidade nas eleições presidenciais.

O candidato tucano participou também de encontro com empresários locais, na Associação Comercial do Maranhão (ACM). EM seguida fez uma caminhada pela Rua Grande.

Confira trechos da entrevista coletiva

1- Popularidade no Nordeste:

Alckmin: Fazendo campanha. Começamos com 10, passamos para 30. Minha meta é ir para o 2º turno. O 2º turno é uma nova eleição. Nós vamos no dia 1º de agosto apresentar um novo Nordeste. Trata-se do projeto Nacional de Desenvolvimento para a região. Vamos também reimplantar a Sudene.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.