SÃO LUÍS - Quatro mortes foram registradas pelo Instituto Médico Legal neste fim de semana. Três homens foram vítimas de assassinato em bairros da periferia de São Luís, um idoso veio do município de Santa Rita, vítima de atropelamento.
Domingo
No final da noite deste domingo, Nélio Pinheiro Pereira, de 17 anos, morador do Beco Feliz, na Madre Deus, morreu após levar golpes de uma arma branca. Segundo testemunhas, ele estaria dormindo numa cadeira, quando um homem chegou e desferiu os golpes. De acordo com os moradores do bairro, o assassino seria um policial militar que está foragido.
No município de Santa Rita, foi Antônio Lisboa de Carvalho, de 62 anos, morreu após ser atropelado na BR-135.
Sábado
No último sábado, Alison Batista Ferreira, de 20 anos, morreu vítima de arma branca no bairro do Coroadinho.
No Sol e Mar, Ronilson Sousa Pereira, o "Salsichão", de 19 anos, morreu vítima de arma de fogo. Segundo informações dos moradores do bairro, a vítima era líder de gangue no Sol e Mar e Vila Luisão. A morte teria ocorrido por causa de um confronto de gangues rivais.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.