Homens suspeitos de crimes em Buriticupu são trazidos para são Luís

O Estado do Maranhão e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h19

SÃO LUÍS - Castelo da Conceição de Sousa, de 25 anos, Givanilde Soares Lopes, o Binana, de 39, e Francisco Ferreira da Silva, de 30, foram presos no fim de semana no município de Buriticupu e transferidos ontem para São Luís. O trio foi abordado em uma barreira policial após uma denúncia anônima.

Com os três homens foram apreendidas armas de grosso calibre. Por medida de segurança, a polícia os trouxe para a Casa de Detenção (Cadet).

Conforme levantamentos preliminares, Binana é fugitivo da Central de Custódia de Presos de Justiça, de Imperatriz e acusado de um homicídio no município de Rondon, no Pará. Os criminosos serão investigados na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), para onde foram levados antes de serem encaminhados ao presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.