Polícia apreende 40 Kg de maconha e prende traficante pernambucano

A apreensão foi feita na cidade de Zé Doca, onde a polícia prendeu Jean Alves dos Santos e mais duas pessoas.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h20

SÃO LUÍS - A polícia apreendeu 40 Kg e prendeu neste domingo o traficante Jean Alves dos Santos e o mototaxista Elmo Holanda Rocha, no município de Zé Doca.

O delegado da Regional de Zé Doca, Luis Cláudio Balby, declarou que Jean Alves é natural de Petrolina, no estado de Pernambuco.

Ao prestar depoimento, Negão, que mora no Maranhão há 3 anos, disse que não sabia fazer outra coisa a não ser plantar e vender maconha. A polícia informa ainda que o traficante vendia a droga por R$ 150 a R$ 200.

A polícia conseguiu apreender apenas 20 Kg de maconha no momento em que Negão desembarcava em um caminhão na rodoviária de Zé Doca. Ele pegou um mototáxi, e ao perceber a presença da polícia, tentou fugir e acabou sendo preso. O mototaxista Elmo Holanda Rocha também foi preso. Ele negou o seu envolvimento no tráfico da droga, mas Negão confessou que ele sabia da existência do produto.

O traficante ainda confessou onde estava o restante da droga. A polícia foi até uma residência em Zé Doca. Chegando lá, foram apreendidos 20 Kg de maconha e uma balança doméstica. Ailton dos Santos Pinto que estava em casa acabou sendo preso.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encontram-se à disposição da Justiça.

A polícia está à procura de um traficante identificado por Pelé, também natural de Pernambuco, que foi denunciado por Negão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.