SÃO LUÍS - A polícia está na procura de Natalino Rocha Conceição, 18 anos, que junto com outro dois menores teria abusado sexualmente da doméstica identificada apenas pelas iniciais D.B.C., 28 anos, na noite desta quinta-feira. O crime foi cometido na frente dos dois filhos pequenos da vítima.
Um menor foi preso e levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O outro, reconhecido como 'Natal', continua foragido.
Segundo informações da Secretaria de Segurança do Maranhão, os autores do crime seriam vizinhos da doméstica, que mora na avenida Principal s/n, Vila Bom Viver, município de Raposa. Eles esperaram o marido dela sair para trabalhar para atacar.
D.B.C. contou que o trio aparentemente estava drogado e armado com revólver, espingarda e facão. Depois do abuso sexual, eles ainda roubaram o seu celular e a bolsa colegial de seus filhos.
Na investigação policial, os agentes conseguiram prender o receptador Raimundo Nonato Aguiar Diniz, com o qual foram encontrados vários objetos roubados pelos menores, inclusive, a espingarda e o facão usado contra a vitima do estupro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.