SÃO LUÍS - Após ter sido empossado como Juiz de Direito Substituto, nesta quinta-feira, 30, no auditório do TJ, Océlio Nobre da Silva pediu exoneração do cargo.
O juiz abriu mão da magistratura para entrar para a carreira política no Estado de Tocantins.
O pedido de exoneração do juiz foi realizado logo após a cerimônia de posse dos novos juízes, no próprio TJ.
Océlio Nobre decidiu voltar ao Tocantis para trabalhar como advogado e concorrer ao cargo eletivo de Deputado Estadual no pleito de outubro de 2006.
Océlio Nobre da Silva é filho de lavradores e viveu na roça até os 13 anos de idade. Foi aprovado em outros dois concursos. O concurso do TJ-MA já é a terceira aprovação na carreira da magistratura, e o primeiro em que toma posse.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.