Balsas: homem é assassinado e tem cabeça decepada

Aguinaldo dos Santos foi morto por traficantes e por não ter prestado acabou degolado.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h29

SÃO LUÍS - Aguinaldo dos Santos teve morte trágica no final de semana, em Balsas. Ele foi assassinado por traficantes naquela cidade.

Segundo o delegado de Balsas, Paulo Moreira, a vítima havia recebido 1 Kg de maconha para vender e não prestou contas aos traficantes. Ele chegou ainda a ser preso e cumpriu pena em São Luís.

O delegado disse ainda que ao ser liberado mantinha contatos com os traficantes. Revoltados por terem sido enganados resolveram se vingar de Aguinaldo. Eles armaram uma emboscada para matá-lo.

Aguinaldo foi morto e acabou degolado. O delegado Paulo Moreira adiantou que a cabeça da vítima foi enrolada e uma camisa e jogada no matagal para dificultar a elucidação do crime. Eles também levaram todos os objetos de Aguinaldo, sendo o crime caraterizado como latrocínio.

A polícia conseguiu prender duas pessoas envolvidas, sendo elas, Neliane e Silvano. Um homem identificado por Tubarão continua foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.