SANYA(CHINA) - A Miss Islândia, Unnur Birna Vilhjalmsdottir, uma agente de polícia que quer se formar em Direito, foi coroada Miss Mundo 2005, neste sábado. Ela recebeu a faixa e a coroa de Miss Mundo de sua antecessora, a peruana María Julia Mantilla García.
A faixa de primeira princesa ficou para a Miss México, Dafne Molina Lona, e a de segunda para a Miss Porto Rico, Ingrid Marie Rivera Santos, no concurso realizado en Sanya, um balneário ao sul da China.
Unnur, de 21 anos, que trabalha meio período como policial em um aeroporto, estuda Antropologia e Direito. Ela nasceu na capital de seu país, Reykjavik, e gosta de viajar e de tocar piano. Ela disse que seu lema é "uma pessoa é o que faz".
A Miss México, uma modelo da Cidade do México, de 23 anos, disse que quer ser decoradora. Ela gosta de andar a cavalo, escutar jazz e ler. Ela disse para a platéia que "meus amigos me dizem que, através dos meus olhos, vêem um bom coração". Sua frase preferida é "com vigor e entusiasmo conseguirei concretizar meus objetivos".
A Miss Porto Rico trabalha por meio período como modelo e estuda marketing e finanças na Universidade de Porto Rico. A jovem, de 22 anos, disse que espera ter sua própria empresa e virar atriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.