GOIÂNIA - O lavrador Eduardo Jacinto da Silva, de 31 anos, deu a seu filho, de 3 anos, iogurte com veneno e depois tentou o suicídio. Tomou a mesma mistura que dera ao garoto: inseticida com iogurte. Os dois foram encontrados desmaiados pela mãe, na segunda. A criança ficou no Hospital Garavelo, em Aparecida de Goiânia, para onde foi transferida e morreu na tarde desta Terça. Eduardo Jacinto permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Bárbara, em Goiânia.
Eduardo Jacinto não tinha bom relacionamento com a mãe do garoto e já havia ameaçado matar a criança, caso não conseguisse passar o fim de semana com ela. A mulher resistiu, mas uma ordem judicial garantiu a ele o direito de passar um fim de semana com o filho a cada 15 dias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.