SÃO LUÍS - A delegada Ana Carla Silvestre, da Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente, disse durante entrevista ao programa Domingo Mirante, apresentado por Marcial Lima, na Rádio Mirante AM, que deverá convocar o arcebispo de São Luís, Dom Paulo Ponte, para depor.
A delegada disse que Dom Paulo será convocado por causas das afirmações feitas pelo Padre Felix Barbosa, em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, de que já teria comunicado seus casos com adolescente ao arcebispo.
Fly
Padre Félix foi flagrado na madrugada de sábado em um quarto de motel com quatro rapazes, dois deles menores de idade. Ele estava sendo monitorado há dois meses depois de denúncias que relatavam seu comportamento de aliciador de menores.
Segundo informações da TV Mirante, a câmera do circuito interno de um motel, localizado na Cohama, registrou a placa do carro do padre 50 vezes, só no mês de outubro.
Padre Félix foi autuado em flagrante pela delegada Ana Carla Silvestre Fernandes, que o indiciou por crimes de pedofilia, aliciamento e corrupção de menores, além de atentado violento ao pudor.
Matéria relacionada:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.