Três homicídios são registrados nesta madrugada

Os crimes aconteceram nos bairros do Maiobão, na Vila Mauro Fecury e na área do Portinho.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h35

SÃO LUÍS - Três homicídios foram registrados nesta madrugada na capital. Os crimes aconteceram nos bairros do Maiobão, na Vila Mauro Fecury e na área do Portinho. Este último a polícia ainda não tem informações das circunstãncias em que ocorreram o crime.

Maiobão

De acordo com informações da polícia os amigos William de Deus Oliveira Borges, soldado da aeronáutica, e Josimar Leal Lopes, 22 anos, estavam bebendo na residência de Willian quando, por volta das 2h50min da madrugada, os dois se desentenderam e o soldado da aeronáutica sacou da arma e atirou na cabeça de Josimar que teve morte instantânea.

Mauro Fecury

Por volta das 5h da manhã de hoje na vila Mauro Fecury, Jonielton de Lima Serra, conhecido como "espinho", 25 anos, foi morto por Daniel Sousa. Segundo testemunhas, Daniel tomou duas cervejas no "Bar da Ana" e não tinha o dinheiro para pagar e prometeu ir em casa para buscar pegando, para isso, a bicicleta de Jonielton.

No caminho ele foi avistado por uma amiga de Jonielton, chamada Sâmia Pinheiro, que reconheceu a bicicleta do amigo. Sâmia concluiu que o objeto havia sido roubado e começou a gritar para avisar Janielton que tomou sua bicicleta de volta.

Daniel voltou ao bar e tentou pegar a bicicleta do DJ da festa que não permitiu que ele o fizesse. Daniel foi a pé para casa se armou de faca e voltou ao bar.

Em lá chegando, Daniel foi em direção de Jonielton e o atingiu com cinco golpes de faca. Jonielton teve morte instantânea. Daniel ainda tentou atingir o DJ, mas, foi impedido pelos presentes na festa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.