SÃO LUÍS - O governador José Reinaldo foi vaiado na festa que ele mesmo promoveu para reabrir o Liceu Maranhense, que ficou um ano fechado para reformas.
A vaia só não foi acachapante porque uma claque organizada pelo secretário de Educação, Edson Nascimento, entrou em ação e tentou abafá-la com aplausos.
O governador tentou reagir com ironia, mas já era tarde.
A vaia de que foi alvo o governador José Reinaldo, ontem, no Liceu Maranhense, foi testemunhada por convidados, entre eles o deputado federal João Castelo.
Único expoente da chamada “Frente da Traição”, Castelo exibiu expressão preocupada. É que ele teme que seja assim sempre que o governador estiver presente.
Não ficou só na vaia o vexame que o governador José Reinaldo e seus convidados amargaram no Liceu.
Terminada a cerimônia, toda organizada para criar um clima de euforia, que não veio, líderes estudantis denunciaram que o discurso pronunciado por um aluno foi escrito na Secretaria de Educação. Ou seja, o jovem estudante foi usado para ler o que certamente não estava sentindo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.