CPI dos Correios deve ouvir Luiz Gushiken na quarta-feira

AgĂȘncia Brasil

Atualizada em 27/03/2022 Ă s 14h37

BRASÍLIA - A ComissĂŁo Parlamentar Mista de InquĂ©rito (CPMI) dos Correios deve ouvir, no plenĂĄrio, nesta quarta-feira o secretĂĄrio do NĂșcleo de Assuntos EstratĂ©gicos da PresidĂȘncia da RepĂșblica, Luiz Gushiken. Ele poderĂĄ falar sobre contratos de publicidade do governo e envolvimento com os fundos de pensĂŁo.

Nas sub-relatorias também estão marcados para amanhã uma série de depoimentos. Na de Contratos, deverão ser ouvidos representantes da Skymaster, que presta serviços aos Correios e da empresa de informåtica Novadata. Na sub-relatoria do Sistema Financeiro, serå ouvida a presidente do Banco Rural, Kåtia Rabelo, e dirigentes da instituição.

A expectativa é que na quinta-feira seja apresentado o segundo relatório parcial da comissão. O documento pode trazer anålise de contratos nos Correios, dados sobre a movimentação financeira do empresårio Marcos Valério e relatório parcial sobre a quebra de sigilos telefÎnicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pågina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.