SÃO LUÍS - O ex-prefeito de Zé Doca, Francisco Barroso, foi detido na noite desta quinta-feira (14), na Avenida dos Africanos. Ele foi conduzido pelos policiais para a Central da RFFSA acusado de tentar subornar os PM´s para livrar o filho da cadeia.
No final da tarde desta quinta, Alexandre Magno Barroso, filho ex-prefeito, foi surpreendido pelos policiais dirigindo uma caminhonete Hilux, placas HPS 6762, na Avenida dos Africanos. Ele estava sem a documentação do veículo e sem a carteira de habilitação. Ao ser abordado pelos policiais, o adolescente ligou para o seu pai que foi até ao local.
Barroso tentou comprar os policiais oferecendo cédulas de R$ 10. Ofendidos, os PM´s deram voz de prisão ao ex-prefeito de Zé Doca. Na madrugada desta sexta-feira (15), ele foi liberado após pagamento de fiança.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.