Os petistas Delúbio Soares e Silvio Pereira serão ouvidos nos dias 19 e 20 pela CPI dos Correios

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 14h42

BRASÍLIA – Os ex-dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), Delúbio Soares e Silvio Pereira, serão ouvidos pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios nos dias 19 e 20 de julho. Os parlamentares querem ouvi-los sobre o suposto envolvimento dos dois com o empresário Marcos Valério, sócio da agência de publicidade SMP&B, que mantém contratos com a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT).

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios toma na terça-feira (12) os depoimentos dos ex-diretores da estatal Eduardo Medeiros de Morais e Maurício Coelho Madureira. Na quarta-feira (13), serão ouvidos o presidente da empresa Skymaster, Luiz Otávio Gonçalves, e os ex-presidentes dos Correios Airton Langardo Dipp e João Henrique de Almeida Souza. Até terça-feira, quando serão retomados os depoimentos, o relator e os técnicos da CPMI continuam analisando os documentos que já estão em poder da comissão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.