Termina depoimento de Maurício Marinho na CPI, 25 horas depois do início

Globo Online

Atualizada em 27/03/2022 às 14h43

BRASÍLIA - Vinte e cinco horas depois do início, terminou por volta das 19h desta quarta-feira o depoimento à CPI dos Correios do ex-chefe do departamento de Contratação de Material da estatal Maurício Marinho. Ele começou a depor na terça-feira, às 18h. Marinho ainda está na sala conversando com seus advogados.

O relator da CPI, Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse achar necessário que Marinho seja convocado novamente como testemunha, e não como réu, para explicar a lista de contratos sob suspeita citados por ele. Para melhor esclarecer as denúncias, a sessão poderia ser secreta, como proposta pelo senador Pedro Simon (PMDB-RS).

Nesta quinta-feira, às 9h, a CPI volta a se reunir para ouvir Antônio Velasco e Arthur Waschek, donos da empresa que teria mandado fazer a gravação da fita em que Marinho aparece recebendo um pacote de dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.