RIO - Criada por Alberto Renault, a ambientação consistia numa passarela em quatro níveis com os convidados colocados apenas de um lado. Quem abriu o desfile foi a top do momento, Isabeli Fontana, a estrela total do desfile.
As estampas faziam alusão ao universo Carmem Miranda, com bolotas, listras e cores fortes misturadas na mesma peça. As imagens eram de paisagens antigas do Rio, de lugares famosos como Lagoa, Ipanema, Copacabana e Pão-de-Açúcar. Tudo ao mesmo tempo agora. A mulher da Salinas não tëm medo de misturar e acha que está abafando.
As texturas também vêm misturadas no mundo da Salinas. Lurex (brilhante), plush (atoalhado), tricôs e crochês aparecem, sem medo da felicidade, num país em que o verão é rigoroso.
A maquiagem das modelos, assinada por Robert Estevão, enfatiza o vermelho na boca das meninas.
E foi a festa dos babados. Eles vieram nas calcinhas, com mais de uma estampa, nos sutiãs, e, às vezes, até sozinhos, como adereço nas modelos.
A trilha sonora foi idealizada pelo músico Dany Rowlands e foi feita ao vivo, com uma banda de cinco componentes mostrando uma coletânea de hits de Carmem Miranda, na voz da cantora Camila Costa.
Isabeli Fontana fechou o desfile com o maiô frente-única que trazia na frente o rosto da Pequena Notável, a peça síntese da coleção.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.