RIO - Parece complicado, mas Glória Perez garante que é coisa da ficção. Tony (Floriano Peixoto) conhece Raíssa (Mariana Ximenes), que se interessa pelo professor, sem saber que ele foi o primeiro amor de sua mãe, Haydée (Christiane Torloni). No folhetim das 21h, mais uma polêmica promete vir à tona: mãe e filha podem estar disputando o mesmo homem. Pior ainda: Raíssa deve se apaixonar pelo próprio pai, segundo a autora.
"Coisas de novela", justificou Glória.
Tony foi um namorado antigo de Haydée. Na época em que namoravam, a paixão era avassaladora, mas havia o bem-sucedido Glauco (Edson Celulari), no caminho.
Foi-se o pobre. Ficou o rico. Pouco antes de se separarem, Haydée estava grávida de Tony. Os dois tinham certeza de que seria uma menina e até já haviam escolhido o nome para o bebê: Raíssa. Mas, Haydée diz a Tony que sofreu um aborto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.