SÃO LUÍS - Edneuton Silva Rocha morreu na madrugada deste sábado, 26, no hospital Socorrão I. Ele foi baleado nesta sexta-feira, na área do Promorar, localizada no bairro da Liberdade.
Eleudo dirigia uma Van que vinha de Icatu. Ele aproveitou para deixar passageiros na Liberdade quando foi surpreendido com tiro no rosto dado por Jocélio Adriano dos Santos Borges, que estava acompanhado de Uires Carlos Sá Gomes e Wellington Amorim Barros - o Goiabinha. A vítima ainda foi submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia confirmou a participação dos três e está procurando um menor que seria o quarto envolvido. Depois das investigações, no início da noite desta sexta-feira, 25, segundo a polícia, Jocélio Adriano, confirmou que atirou no motorista e apontou a participação de todos os envolvidos no crime.
Jocélio Adriano é irmão de Mero Preto, um dos assaltantes mais conhecidos no bairro da Liberdade. Ele e todos os acusados, de acordo com a polícia, foram autuados por crime de latrocínio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.