SÃO LUÍS - José Eliude Nunes, ex-policial, chegou agora há pouco em São Luís. Ele foi preso ontem a tarde no município de Pinheiro e está na DEIC. Eliude foi condenado a 10 anos de reclusão por ter praticado um assalto na agência do Banco do Brasil, em São Bento, no ano de 1996. Porém, passou 8 anos preso e no início deste ano foi liberado pela justiça.
A polícia de Pinheiro chegou ontem com o mandado de prisão contra ele. Desta vez ele é acusado com mais dois homens de tentativa de seqüestro contra o gerente do Banco do Brasil do município de Coroatá. O mandado foi expedido no mesmo ano, pelo juíz Marco Antonio Teixeira.
José Eliude negou a participação nessa tentativa de seqüestro. Também negou a partcipação no caso da Rádio São Luís, onde o operador de aúdio ficou paraplégico devido a um tiro. Ele disse ainda que o advogado vai comprovar a sua inocência.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.