Morre Jorge Meres, peça fundamental no caso CPI do Narcotráfico

O corpo será enterrado no cemitério do Parque da Saudade, no bairro do Vinhais, por volta das 16h

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h52

SÃO LUÍS - Jorge Meres, 44 anos, morreu ontem por volta das 20h. Ele integrava uma quadrilha que envolvia políticos, empresários e policiais maranhenses e que atuava em todo o país.

Segundo Luana Alves, sua esposa, ele passou três dias com febre alta e calafrio dando entrada no hospital Socorrão II onde não teria sido atendido de forma adequada. " O médico perguntou se ele bebia, eu disse que sim. Então ele disse que tudo era consequência da bebida", afirmou Luana.

Jorge Meres saiu do Hospital às 16h de ontem. Ao chegar em casa sentiu dores no coração e dormencia nas pernas. O óbito aconteceu por volta das 20h.

O velório acontece em sua residência no bairro do São Cristovão e o enterro será no Cemitério do Parque da Saudade por volta das 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.