SÃO LUÍS- Quatro mortes violentas foram registradas na madrugada e manhã do primeiro dia de 2005. Três vítimas foram baleadas e uma outra esfaqueada. Nenhum dos acusados dos crimes foi preso pela polícia.
Edson Ramires Rodrigues de Sousa, 18 anos, o Edinho, foi vítima de cinco tiros de revólver por volta das 3h15 de sábado, quando participava de uma festa de Reveillon, na Ponta d’Areia.
A vítima estava na praça do Sol Nascente quando foi alvejada. Edinho residia na rua 6 do São Francisco, e não está descartada a possibilidade do crime ter ligação com as gangues que atuam no São Francisco. O crime será investigado no 9º Distrito Policial (São Francisco).
A segunda vítima, Paulo Victor Ferreira, residente na rua 13, no Filipinho, foi assassinada com uma profunda facada no peito esquerdo, que transfixou o coração. A autoria do crime não foi esclarecida e o caso será investigado no 2º Distrito Policial (João Paulo).
Tiro
Nilton César Lopes Nascimento, de 29 anos, foi morto com um tiro de espingarda no peito direito, quando participava de uma festa no Barreto, bairro onde residia.
A autoria do crime é atribuída ao traficante identificado apenas como Trimilique, que age na área da Cidade Operária.
Quanto a Jefferson Bosco Souza, residente na rua Grécia, no Anjo da Guarda, este foi morto a tiros ontem pela manhã, por volta das 10h, quando ainda participava de uma festa de Reveillon, na Vila Mauro Fecury II.
A autoria é desconhecida e o crime será investigado no 5º Distrito Policial pelo delegado Paulo Roberto Carvalho.
Os quatro crimes foram registrados no Plantão Central da Polícia Civil, na Beira-Mar, e começam a ser investigados a partir desta segunda-feira, 3.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.