SÃO LUÍS - Em Trizidela do Vale, segundo pesquisa do instituto Brasil Marketing e Opinião, a candidata Ana Maratá, da coligação “Pelo Progresso da Trizidela II” (PP/PTB/PFL/PSDB), é a favorita da disputa pela Prefeitura, com 54,38% das intenções de voto.
Seu adversário, Jânio Balé, da coligação “Unidos pelo Povo” (PDT/PT/PMDB/PSC/PPS/PMN/PSB), obteve 41% no levantamento realizado nos dias 28 e 29 de setembro, nas zonas urbana e rural do município. Foram ouvidos 800 eleitores.
A pesquisa tem 2,8% de margem de erro, para mais ou para menos. Dentre os entrevistados, 0,38% declararam que votarão em branco ou anularão o voto. Outros 4,24% não souberam ou não responderam quem seriam seus candidatos.
O levantamento foi registrado na 9ª Zona Eleitoral, sob o protocolo 1005/2004. E também mostra que o apoio do atual prefeito, Paulo Maratá, contribuiu para que a candidata Ana Maratá tivesse a preferência do eleitorado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.