SÃO PAULO - A cantora Rita Lee, 56, internada na última sexta-feira no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, com uma crise aguda de estresse, está se recuperando bem e deve ter alta no final desta semana. A informação foi divulgada hoje pela assessoria de imprensa de Rita Lee. Na última semana, a cantora se sentiu mal em casa e foi internada depois de examinada por sua médica particular, Lúcia Maciel, que recomendou a internação para exames, repouso e tratamento.
Rita Lee deveria ter se apresentado na última semana no Pavilhão de Eventos da Costa do Sauípe, na Bahia, mas o show foi transferido para setembro. A apresentação gratuita de "Balacobaco" em São José dos Campos (SP), que ocorreria hoje (27), foi cancelada. Os shows de agosto em Goiânia (GO), Brasília (DF) e Uberlândia (MG) foram confirmados.
A cantora estava em turnê de divulgação de seu 31º álbum, "Balacobaco", lançado no final do ano passado. As canções do novo disco já foram apresentadas em várias cidades brasileiras e em Portugal, no Peru e no Paraguai. Ex-integrante dos Mutantes, Rita Lee já havia sofrido outra crise de estresse em decorrência do excesso de trabalho em fevereiro deste ano.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.