SÃO LUÍS - A polícia conseguiu prender seis pessoas suspeitos no envolvimento na morte de Josenildo Soares, 22 anos, filho do vereador Pinto da Itamaraty.
Ele foi assassinado com uma chuçada nos rins. O crime aconteceu há duas semanas no bairro da Divinéia. A vítima estava em casa conversando com amigos e ao perceber que o vigia estava sendo espancado pelo grupo resolveu prestar socorro. Josenildo acabou sendo covardemente assassinado.
De acordo com a polícia, o golpe na vítima deve ter sido aplicado por Orlando, que está preso.
Está também preso no 7º DP, Ricardo Dias Pereira, que assumiu ter furado o vigia, além de Marcos Paulo e mais três menores que foram encaminhados ao juizado competente. Um deles foi preso no povoado São José dos Basílios, em Presidente Dutra. A polícia continua à procura de mais um envolvido na morte do filho do vereador Pinto.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.