SÃO LUÍS - Após trinta anos, está chegando ao fim o sofrimento dos moradores da rua Pedra do Sol, popularmente conhecida como Canal do Caratatiua, no bairro do Caratatiua com os transtornos pelo acumulo de lixo, mau cheiro e esgoto a céu aberto a rua Pedra do Sol.
A obra de urbanização do canal, executada pela Governo do Estado, está bastante avançada e deverá ser concluída no próximo mês, beneficiando moradores dos bairros do Ivar Saldanha, Jordoa, João Paulo, Alemanha e áreas circunvizinhas.
No local estão sendo colocados 700 metros de esgotos com tubulação de 1.500mm de diâmetros, o que evitará qualquer risco de entupimento. Além disso, todas as residências tiveram seus esgotos domésticos ligados ao novo sistema sanitário da rua.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.