SÃO LUÍS - O Mutirão da Limpeza será realizado nesta quarta-feira, dia 26, no Porto do Itaqui. Todos os funcionários da Emap e empresas terceirizadas vão varrer, limpar, pintar, organizar e descartar tudo que não utilizam.
A atividade é mais um passo do Programa Gestão da Qualidade ISO 90001/2000, cuja certificação está sendo buscada pela empresa. A organização do Programa da Qualidade irá definir um local onde
serão colocados materiais e equipamentos não mais utilizados nos setores para que possam ser reaproveitados por quem necessita.
"A idéia é descartar o que não é utilizado em determinado setor para que seja reaproveitado por outro que necessita do mesmo. Não iremos jogar fora o que não serve mais e sim repassar a outros funcionários que estiverem precisando", explica Pablo Santiago, coordenador do Programa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.