SÃO LUÍS - As provas do concurso público promovido pelo governo do Estado, para o cargo de Procurador do Estado 3ª Classe vão ser realizadas nesse domingo, dia 14 de setembro, no Centro Integrado do Rio Anil (Cintra) localizado na rua da Companhia, nº 01, no bairro do Anil.
Pela manhã ocorre a prova objetiva e à tarde, a subjetiva. Os portões vão ser fechados impreterivelmente às 8h30 no período da manhã e no turno vespertino às 14h30.
Os 1.440 candidatos que disputam as 30 vagas para o cargo de Procurador devem portar ainda caneta esferográfica preta, lápis preto nº 02 e borracha. Na parte da manhã, eles fazem a prova escrita objetiva com 100 questões.
À tarde eles devem elaborar um parecer ou peça processual como parte da prova subjetiva. As duas provas, objetiva e subjetiva, terão duração de quatro horas, cada.
Já, as provas para o cargo de Defensor Público 1ª Classe serão realizadas na segunda-feira, dia 15 de setembro, sendo na parte da manhã a objetiva com 100 quesitos e, à tarde, a subjetiva com a elaboração de parecer ou peça processual.
Ambas terão a duração de quatro horas e serão realizadas também no Centro Integrado do Rio Anil (Cintra).
Os 1.721 candidatos que vão disputar as 35 vagas para Defensor devem comparecer ao Cintra na parte da manhã às 8h e, à tarde, às 14h.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.