RIO - Em entrevista à Band, o apresentador Sílvio Santos disse que as declarações polêmicas que fez à revista "Contigo" foram mesmo uma brincadeira.
- A repórter ligou para me sacanear e eu acabei sacaneando ela também - disse Sílvio, de pé na porta de sua casa na Flórida, ao repórter da Band, que gravou o diálogo sem a autorização do apresentador.
Perguntado sobre a possibilidade de ter vendido o SBT para a Televisa e para o ex-diretor da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Sílvio comentou:
- Se a Televisa pagar o que eu quero, é claro que eu vendo.
Continua após a publicidade..
Desconfiado, Sílvio tentou fechar a porta e se negar a receber o repórter, que estava com uma câmera escondida no carro estacionado em frente à entrada da casa, gravando tudo.
O apresentador confirmou que deve voltar ao Brasil no dia 22 de julho para gravar o programa "O show do milhão". Quanto às declarações de que estaria à beira da morte, publicadas pela revista que chegou às bancas na quinta-feira, Sílvio garantiu que está em perfeita forma e sem qualquer plano de aposentadoria. Sobre o futuro do SBT, o apresentador disse que não tem ressentimentos pelo fato de as filhas não quererem trabalhar na sua rede de TV:
- Mas também não tenho problemas em vender, não quero levar nada para o túmulo. Se alguém me oferecer R$ 2 bilhões, eu vendo na hora.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias