Funcionários da Caema continuam paralisação nesta sexta

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h20

SÃO LUÍS - Os servidores da Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (CAEMA) vão continuar com a paralisação de advertência nesta sexta-feira.

Os funcionários, que reivindicam o repasse das perdas salariais no período entre maio de 2002 e abril deste ano, além de exigirem ticket alimentação e normalização nos horários de trabalho, protestaram durante o todo o dia em São Luís e ainda não chegaram a um consenso com a companhia sobre as propostas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.