Bandidos que tentaram assaltar taxista em Coroatá podem ser soltos

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h20

SÃO LUÍS - Taxista escapa da morte em Coroatá. Um homem identificado como Murilo alugou para dois irmãos uma corrida no valor de R$ 250,00, na última segunda-feira, 12.

Eles pediram ao taxista para levá-los até o município de Coroatá no sentido de buscar a mãe que se encontrava naquela cidade.

Ao chegar em Peritoró, os dois elementos pediram para que o motorista fosse até o povoado de Barreirinha.

Segundo a vítima, de lá nós percorremos aproximadamente 1 km, quando fomos informados por uma moradora do local, que não seria possível o carro continuar o percurso.

"Fui com um deles (identificado como Antônio Márcio Macedo), a pé e ao desconfiar resolvi dizer que não prosseguiria a viagem. A partir daí, fui alvejado por diversas pedradas até chegar a uma fazenda onde fui protegido pelos donos".

O outro elemento que ficou no carro foi preso pelos moradores da fazenda. Já, o que estava com o taxista conseguiu escapar, mas foi preso pela polícia em Peritoró.

Os dois foram trazidos para a Delegacia Especial de Investigação Criminal - DEIC em São Luís, para que fossem investigados.

Infelizmente, o delegado de plantão do DEIC afirmou que os dois homens seriam liberados por fim do prazo de lavrar o flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.