SÃO LUÍS - O depoimento do ex-chefe de gabinete de Jackson Lago estava marcado para as 9h. Mas Mauro Bezerra não compareceu ao Ministério Público. Através de um advogado, o deputado mandou um atestado médico explicando sua ausência.
O documento, assinado pelo pneumologista Edson Garrido dos Santos, diz que Mauro Bezerra está sob cuidados médicos desde o último dia 12, e que precisará de mais quinze dias para o tratamento, a contar nesta segunda-feira (24).
Mauro Bezerra, segundo o atestado, está com problemas pulmonares. Segundo os promotores, o ex-secretário de Jackson se comprometeu através do advogado a remarcar uma nova data assim que for possível.
A comissão que investiga o suposto caso de improbidade administrativa ainda não sentiu a necessidade de pedir a quebra de sigilo bancário de Helena Estrela e Mauro Bezerra.
Segundo o advogado Marcos Lobo, autor da denúnica, até agora os ex-secretários de Jackson não conseguiram uma resposta coerente que justifique os super contracheques.
Ainda segundo o advogado, a papelada encaminhada à Assembléia Legislativa pelo deputado Mauro Bezerra, um total de 57 páginas, não tem valor legal. Seriam documentos com assinaturas superpostas de pessoas que não tiveram contato com o caso e a numeração das páginas estaria alterada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.