O governador do Piauí, Hugo Napoleão (PFL), viaja amanhã para Brasília para uma reunião com a cúpula do PFL, na sede do partido.
O objetivo da reunião é avaliar as eleições e traçar as estratégias de atuação do partido para os próximos quatro anos.
O PFL vai começar a definir as metas de atuação como oposição. O partido deve ainda reunir os governadores eleitos pelo PFL José Reinaldo (Maranhão), Marcelo Miranda (Tocantins), João Alves (Sergipe) e Paulo Souto (Bahia).
O partido quer uma unificação dos governadores eleitos para trabalhar como se fosse um bloco, adotar parcerias e servir de exemplo administrativo.
O mesmo procedimento adotado pela executiva nacional do PFL deve ser tomado pela executiva regional do partido.
O presidente do PFL no Piauí, deputado federal eleito Júlio César de Carvalho Lima, frisou que o partido no Piauí se reúne depois que for discutido o resultado das eleições pela executiva nacional.
"Provavelmente, a reunião será na próxima semana. Primeiro, vamos ouvir a cúpula do partido e depois analisaremos o posicionamento do partido aqui, avaliando ainda o resultado das eleições locais", adiantou Júlio César.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.